Técnico começa a ter equipe com sua cara A vitória sobre o líder transformou o técnico Marcos Birigui em um dos ‘heróis’ da torcida colorada. O técnico saiu de campo ovacionado, enquanto seu adversário, Ary Marques, fez um alerta para o Cuiabá.
“O time jogou do jeito que eu gosto”, comemorou o treinador que saiu do estádio ovacionado pela apaixonada torcida do Colorado, referindo-se ao comportamento da equipe que marcou a saída de bola e limitou as iniciativas do adversário. Pela primeira vez, desde 2008, quando foi vice-campeão estadual pelo União, o torcedor gritou das arquibancadas o nome de Birigui.
A vitória deu fim a um tabu que persistia desde 2006, quando o Colorado venceu a equipe da capital no Estadual. De lá para cá, só voltou a triunfar neste domingo.
Do lado do Dourado, o treinador Ary Marques fez um alerta aos seus jogadores dizendo que “a equipe precisa entrar mais ligada”, argumentando que “todos entram com tudo para vencer o líder”. Sobre a derrota em si, Ary entende que o Cuiabá “deu muitos espaços e tomou dois gols por desatenção”.
Para o treinador, vencer o REC nesta quinta-feira virou mais do que obrigação. “Vamos corrigir os erros durante a semana e buscar a vitória”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Sites Agora MT e Cuiabá Esporte Clube
Fonte: Redação/SportSinop