
Em um campeonato curto como é o Matogrossense de 2014, o CEOV com três jogos sem conhecer o sabor de uma vitória a “barca” já começou a descer. Na segunda-feira três jogadores ganharam o bilhete azul e deixaram o clube.
São eles: Lucas goleiro, Alessandro lateral e Cristiano lateral também. Contratações apenas o goleiro Guilherme ex-Mixto chegou e já treina foi prometido praticamente um time inteiro cerca de 8 jogadores que ninguém da diretoria se atreve a dizer os nomes ou pelo menos as posições. Sem agradar ao técnico Ary Marques também acabaram sendo liberados o lateral-direito Eduardo Ratinho e o atacante André Nelles. Ratinho só participou de parte do primeiro jogo, contra o Mixto, e André Nelles começou como titular em Sinop.
Matheus, outro dispensado, é mais um que nem chegou a atuar. Altieri, meia que completa a ‘barca’ foi aproveitado nos três jogos que o time disputou até agora.
Pelo menos mais dois jogadores do atual elenco também serão liberados. Oito reforços são aguardados, mas só terão nome e posição divulgados após se apresentarem.
O duro é saber que vai precisar vencer para recuperar o terreno perdido e mais do que vencer torcer contra seus concorrentes diretos a segunda-divisão. Mixto com certeza não será, o Sinop é líder, o Luverdense é time de Série B sobrou disputar um campeonato a parte com Mato Grosso, mas como descem dois desse grupo a situação do Chicote é preocupante.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Redação com Radio CBN