Foto: SportSinop - Cuiabá está na zona de rebaixamento
O Cuiabá perdeu mais uma dentro de casa neste fim de semana. A equipe recebeu o Santa Cruz(PE) neste domingo(01/09) e saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada por 3 a 1 ainda no primeiro tempo e perdeu no estádio Dutra.
O autor do gol do Dourado, o atacante Igor, lamentou os três gols sofridos após recuo da equipe e foca no trabalho para buscar a recuperação fora de casa.
"Infelizmente mais uma derrota dentro de casa. Sabíamos que o jogo seria difícil, começamos muito bem, fomos para cima e abrimos o placar, mas depois recuamos bastante e sofremos três gols ainda no primeiro tempo. Agora é nos preparar melhor para buscar vitória fora de casa", disse o atacante.
Para ele, o torcedor está apoiando muito e eles não estão correspondendo como deveriam.
"A torcida está nos apoiando e não estamos conseguindo corresponder dentro de campo. Estamos começando bem os jogos, mas estamos levando gols em contra-ataques e isto está complicando nossa situação", completou Igor.
Com os cinco resultados negativos, o Cuiabá caiu para oitava colocação do grupo A, estacionado nos 17 pontos e se distanciando muito dos primeiros colocados.
A situação é incômoda, pois agora o time precisa aproximadamente de quinze pontos em vinte e um que serão disputados, no total de sete jogos. O Cuiabá ainda enfrenta o Águia de Marabá(PA), Sampaio Corrêa(MA), CRB(AL) e Brasiliense(DF), fora de casa e recebe o Baraúnas(RN), Rio Branco(AC) e Fortaleza(CE), no Dutrinha.
O aproveitamento da equipe na Série C é de 43,6%, mesmo número que o Treze da Paraíba, primeiro time da zona do rebaixamento, com os mesmos pontos do time cuiabano.
O Dourado marcou 21 gols e sofreu 17, totalizando 4 gols de saldo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria/Cuiabá E.C.
Foto: Redação/SportSinop